Política de Reservas, Cancelamento e No-Show
HOSPEDAGEM
Nossos preços estão estabelecidos de acordo com o período de utilização e a quantidade de ocupantes em nossas acomodações. Check-in a partir das 18:00 horas e check-out até 16:00 horas. Uma criança até 4 anos no mesmo aposento que os pais não paga.
Para permanecer na área do Hotel antes ou após o período contratado informe-se com a recepção sobre a disponibilidade e valores.
RESERVA
A partir do pagamento de 25% do valor total das diárias e envio do comprovante por e-mail a reserva será confirmada. Reserva para grupos, a confirmação somente se dará com o pagamento de 50% do valor total. O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check-out.
CANCELAMENTO OU ALTERAÇÃO
Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito ou via e-mail ao Hotel, não sendo aceito cancelamento ou alteração por telefone.
Não será cobrada taxa de cancelamento ou transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, se houver, observando-se o seguinte prazo limite:
15 dias de antecedência da data de entrada para baixa ou alta temporada
Obs.: Sempre de acordo com a disponibilidade de vagas do Hotel.
*CANCELAMENTO DE RESERVA PARA GRUPOS E EVENTOS
Solicitações com até 30 dias antecedentes ao início do pacote
*CANCELAMENTO FORA DO PRAZO LIMITE NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO
DESISTÊNCIAS
Desistência sem cancelamento – “no show”
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
Desistência após a entrada
A desistência na chegada ou após a entrada no Hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo.
SERÁ COBRADO O VALOR INTEGRAL DO PACOTE CONFORME NEGOCIADO NA RESERVA, NÃO DANDO DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS.
IMPORTANTE
Visamos, com este contrato, manter o padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para o nosso Hotel e para o nosso cliente.